Excursão para Monte Verde da Megatur

Para esse espetacular passeio será sorteada uma cortesia da Associação Sabesp,  com acompanhante , entre todos associados que buscarem um orçamento junto a MEGATUR.

Monte Verde:

Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde, próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, apresenta características tipicamente europeias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranquilidade de uma pequena cidade do interior. Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza.

Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

Roteiro da Excursão Megatur:

1º dia: 17.08.2018: sexta feira – São Paulo / Monte Verde
09:30h Apresentação no metrô Vergueiro ou metrô Tiradentes, munidos de RG original e válido (o local de saída será confirmado na semana da viagem)/ 10:00h – Início da viagem com destino a Monte Verde. Será oferecido serviço de bordo. Almoço nesse dia por conta do passageiro
15:00h – Previsão de chegada em Monte Verde/ Distribuição dos chalés e acomodação
16:00h às 17:00h – Chá da tarde
19:30h às 21:00h – Jantar
21:00h – Bingo e apresentação dos monitores

2º Dia – 18.08.18: sábado – Monte Verde
08:00h às 10:00h – Café da manhã
09:45h – Encontro na Recepção para Caminhada
10:00h – Saída para o Platô com uma vista panorâmica do Vale do Paraíba (aproximadamente 2.026 metros)
10:15h – Saída para Caminhada leve/ Saída para cidade  (Lojas)
12:30h – Retorno ao Hotel
13:00h às 14:30h  – Almoço no hotel (incluso)
15:00h – City Tour Monte Verde
16:00h – Chá da Tarde
19:00h às 21:00h – Jantar com fondue à luz de velas (incluso)
21:30h – Baile com DJ e monitores

3º Dia – 19.08.18 - Domingo
08:00h às 09:30h – Café da manhã/ Resto da manha livre para aproveitar a estrutura de lazer do hotel.
12:30h às 14:00h – Almoço
15:00h – Liberação dos chalés e acerto de contas
15:30h – Inicio da viagem de volta para São Paulo
20:00h – Horário previsto de chegada em São Paulo.

Serviços Inclusos
- Transporte em ônibus ou micro-ônibus de turismo/  Seguro viagem/ Serviço de bordo/ 02 noites de hospedagem com café da manhã/ 04 refeições/ City tour/ Guia Acompanhante Megatur/ Brinde Megatur.

Investimento por pessoa:
Associado em apto duplo/triplo: R$ 773,00
Convidado em apto duplo/triplo: R$ 890,00
CHD de 0 a 02 anos: R$ 185,00
CHD de 03 a 10 anos: R$ 520,00

Observações Importantes:
- Apresentação com RG Original;
- Valores por pessoa e válidos para mínimo de dois adultos pagantes no mesmo apto;
- O desembarque ocorrerá no mesmo local do início da viagem;
- Levando em consideração os fatores climáticos e imprevistos, damo-nos o direito de alterar o roteiro em sua ordem e conteúdo sem prévio aviso para melhor aproveitamento da viagem;
- Proibido fumar e ingerir bebida alcoólica durante todo o trajeto;
- Não estão inclusos extras de caráter pessoal, refeições, bebidas e ingressos não descritos no programa acima;
- Os horários poderão sofrer alterações com até 48 horas de antecedência, sendo previamente comunicado;
- Os assentos ocupados no embarque serão os mesmos até o desembarque.
- As refeições que estão inclusas e não estão no roteiro, serão informadas no dia a dia pelo guia acompanhante da agência.

Demais opções de Turismo e Lazer, em promoção na Associação Sabesp:

Com referência ao Grinberg's Hotel, nosso associado da Unidade Metropolitana Norte da Sabesp, Sr. Jorge Ricardo Abi Asli, informou que lá esteve no último feriado e recebeu o desconto referente ao convênio, agradecendo à entidade o contato e acerto com o hotel. Todavia, avisou que é preciso a apresentação da carteirinha de associado.

Na oportunidade, José Ricardo também indicou o Hotel Royal Termas dos Laranjais para a Associação firmar um convênio, o que está sendo agilizada.