Exposição “Círculo das Mandalas”

No dia 14 de dezembro, foi realizada, na sede da Associação Sabesp (Espaço  DO-RÉ-MI), a exposição “Círculo das Mandalas”.

Esse projeto foi iniciado com os coralistas do Coral Associação Sabesp, sob a orientação da artista plástica, Valéria Alonso, que também é coralista, para a decoração do cenário do Encontro de Corais Corporativos – edição 2023.

A exposição teve o apoio da Diretoria Cultural, sob o comando de Luzia Helena Almeida, e contou com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, que deu as boas-vindas aos visitantes.

Para 2024 teremos a organização do evento já em dois módulos desse projeto, que será aberto aos associados. Aguardem!!!