Festa de confraternização na Associação Sabesp de Pindamonhangaba

No sábado de 07 de dezembro, esse evento foi realizado na sede da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, reunindo um público estimado em 250 pessoas, entre associados, funcionários, familiares e amigos.

Prestigiaram a Confraternização o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; o Diretor Financeiro, José Timóteo Teixeira; o Diretor Regional da Associação na UN Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes (J) e os Diretores dos Grêmios da Associação em São José dos Campos e de Pindamonhangaba, Marcelo e Rogério. Também marcaram presenças todos os quatro gerentes da Divisão Pindamonhangaba: Sérgio, Neil, Valdir, Luiz Henrique; os encarregados dos Postos de Operação de Santo Antônio do Pinhal, Leonardo; de São Bento do Sapucaí, Thales, e de Roseira, Celso.

Num dia festivo, todos puderam curtir a festa com música ao vivo e brinquedos e piscina, espaços devidamente assistidos por monitores para que os pais pudesses aproveitar a festa com tranquilidade.

A decoração ficou a cargo da equipe da Associação Sabesp coordenada pelas habilidosas mãos de Silvia Misael, carinhosamente chamada de Xuxa.

O almoço saboroso, sobremesa, sorvete e cachorro-quente permearam a festa em que todos puderam se confraternizar e comemorar as conquistas de 2019.

Evidentemente, o auge da festa foi a aparição do Papai Noel que presenteou as crianças. A alegria, então, foi completa!

O anfitrião e Diretor do Grêmio da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, Rogério Paiva, agradece sua equipe e amigos que contribuíram para o êxito da festa, e deseja que no final de 2020, todos novamente possam voltar à Associação para celebrarem as conquistas deste novo ano.