Associação Sabesp presente na Festa da Primavera da AAPS

A Associação Sabesp marcou presença na charmosa Festa da Primavera, realizada pela co-irmã AAPS (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp), realizada em 24 de setembro, no salão Areópago Eventos, comandada pela Diretora Sócio Cultural Margarete Rejame de Oliviera Zirpoli.

Um saboroso coquetel e jantar, ao som da Banda Mystica animaram todos os presentes.

Levaram o seu prestígio o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes com a esposa Magali Scarpelini de Menezes; o casal de diretores João Alberto Fávero (social) e Wania Mota Fávero (secretária); José Timóteo Teixeira (financeiro), com a esposa Vera Teixeira; Luzia Helena Almeida (cultural) com o marido Wilson Santana, além do parceiro e patrocinador de brindes da KLP, Cícero Reis.

Foram sorteados prêmios oferecidos pela Associação.

A vice-presidente do Conselho da AAPS, Estela dos Santos Rodrigues Peres, com o vale Seguro da KLP, no valor de R$ 1.000,00, das mãos de Cícero Reis.

E o presidente Pérsio foi homenageado, com uma placa de prata comemorativa aos 50 Anos da Associação Sabesp entregue em nome do Presidente da AAPS José Luiz de Melo Pereira pela Vice Presidente do Conselho Deliberativo Estela dos Santos Rodrigues Peres e a Diretora Sócio Cultural Margarete Rejane de Oliveira Zirpoli.