Festa da Tainha, na Colônia de Bertioga

No sábado de 21 de outubro de 2023, foi realizada a tradicional Festa da Tainha na Colônia de Bertioga, que já está em sua 4ª edição e tornando-se uma tradição que reúne cada vez mais hóspedes participantes, que buscam sabor e economia, num pacote promocional de fim de semana.

No evento, foi servido um Jantar, cujo carro chefe era uma saborosa Tainha aberta, que servia de 3 a 4 pessoas, complementada com arroz, farofa, vinagrete, batata e saladas.

Entre os presentes, recepcionados pelo anfitrião João Arthur Cardoso de Souza (nosso diretor de Áreas de Lazer, que promove ações que elevam o nível de nossas Colônias) e sua esposa Rosângela, destacamos a presença do vice-presidente da Associação, Carlos Alberto de Carvalho, representando a gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”, com sua esposa Hermê.

Pelo sucesso alcançado, o ano que vem seguirá a tradição.