Final Projeto Futuro 2014

O Projeto Futuro é o principal campeonato de categoria de base de Franca e região. Este ano, fizemos boa campanha com o sub 13, destaque para Saulo Mota eleito melhor jogador do campeonato. A equipe sub 15, eleita popularmente a melhor da competição, ficou em 3º lugar perdendo na semifinal com grandes erros da arbitragem. A grande festa ficou no jogo final da equipe sub 11. O palco foi o Estádio Lanchão, tivemos grande participação da torcida, gritando e empurrando nossos atletas. O jogo foi espetacular, com grandes emoções. Infelizmente perdemos de 1 a 0 e recebemos o título de vice-campeão, mais nossos pequenos sub 11 jogaram como gente grande, parabéns.