A mostra “Futeboleiras do Brasil” homenageia a técnica Cris Oliveira

Nesse momento tão importante do futebol feminino, o Projeto Janelas do Esporte, apresenta, no SESC Vila Mariana, a sensacional mostra “Futeboleiras do Brasil”, que rende uma merecida a nossa 1ª técnica da Seleção Brasileira de Futsal e atleta da Associação Sabesp, Maria Cristina de Oliveira.

Recém-saída de um tratamento hospitalar Cris foi ver a mostra, mesmo com auxílio de bengalas, e foi reconhecida pelos fãs. Muito emocionada, ela agradece a curadoria do SESC e a Associação que a apóia em todos os momentos.

Veja o vídeo de homenagem a Cris neste link: https://youtu.be/FzJrNrDZz1s

Quem for à mostra, verá os Painéis logo na entrada do SESC Vila Mariana, mas no Ginásio ainda tem muito mais material. Permanecerá até 27 de agosto, de Terça a Domingo, nos horários: Ginásio (7º andar - Torre B): Terça à sexta, das 10h às 21h. Sábados, 11h15 às 18h. Domingo, 10h15 às 18h. Horários na GMF (9º andar - Torre B): Terça à sexta, das 10h às 21h. Sábados e domingos, 10h15 às 14h.