Jovens do Futsal homenageiam Cris Oliveira em Santo André: “ NÃO EXISTE FUTURO SEM PASSADO” .

Nossa famosa e reconhecida técnica da Associação Sabesp, Maria Cristina de Oliveira, pentacampeã brasileira de Futsal Feminino, recebeu uma grande homenagem no domingo de 26.06, em Santo André, no Ginásio de Esportes Noemia Assumpção .

A homenagem foi realizada no intervalo do jogo do Campeonato Metropolitano Feminino - Categoria Sub.13 entre Santo André Futsal Feminino X Guarulhense! Foi emocionante quando as atletas de categorias de base entraram na quadra conduzindo uma faixa onde se lia a frase que Cris deixou como legado em sua carreira -  “ NÃO EXISTE FUTURO SEM PASSADO” .

Na sequência, as duas equipes e arbitragem permaneceram perfiladas e o treinador de Santo André e duas pequenas atletas entregaram-lhe uma placa, uma correntinha de prata com uma bola e uma camiseta com estampas de gotas e frases que fizeram parte do seu dia a dia!

Emocionada, Cris posou em fotos com as equipes, arbitragens, treinadores e familiares das atletas! Na oportunidade, ela também se deslocou à cabine de transmissão da rádio Guarulhense (que transmitia o jogo) e participou de uma entrevista! E na segunda-feira, 27, participou de um podcast junto ao grupo de trabalho do futsal de Santo André!