Garanta seu bom Carnaval nas nossas Colônias de Férias!

As Colônias de Férias da Associação Sabesp de Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Epitácio estão praticamente lotadas para as festividades de final de ano. Mas se você quiser aproveitar o feriado de Carnaval, siga o conselho do nosso diretor de Áreas de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza: faça logo sua reserva!

Na foto acima registra a folia na Colônia Comprida em 2023. E abaixo, estão as sedes e os atrativos do Carnaval nas cidades onde estão as nossas Colônias.

A Estância Turística de Presidente Epitácio se destaca entre os quatro maiores carnavais do Estado de São Paulo, com desfile de escolas de sambas, blocos carnavalescos e trio elétrico. O evento é realizado em sambódromo montado na orla fluvial e reúne milhares de foliões.

Cardoso é uma cidade calma e hospitaleira com uma população festeira trazendo nas suas tradições para o carnaval, com destaque na gastronomia com a típica cozinha caipira, além de rios e praia de água doce.

Em Bertioga, os quatro dias de folia contam com programações da Prefeitura em vários pontos da cidade: Tenda de Eventos (foto); Desfile de Banda e Blocos, além de Matinês nas Praias.

Milhares de pessoas brincam no carnaval da Ilha Comprida, que sempre tem a alegria dos blocos carnavalescos, o desfile da Escola de Samba e shows diários na Arena de Eventos, na grande praia.

Fotos: Portal da Secretaria de Turismo das cidades citadas