Grêmio Consolação agita seus associados com festa julina

No dia 12 de julho, o Departamento/ Grêmio Consolação, celebrou a sua já habitual Festa Julina. O evento, que conquistou total aprovação dos presentes, contou com a presença de 80 pessoas entre associados e convidados.

Os participantes associados que foram prestigiar o evento, ganharam como cortesia tickets para aquisição de churrascos e bebidas.

Além dos quitutes tradicionais, o público teve oportunidade de se divertir na pista de dança, ao som do DJ Pierre, enquanto as crianças alternavam as brincadeiras entre a piscina de bolinha e a cama elástica oferecidos pela Estilo Brinquedos.

Como em toda festa junina, os convidados puderam participar de duas rodadas de bingo, organizada pela empresa RC Fest. Os ganhadores deste ano foram a convidada Margareth Aparecida Silva e o prestador de serviço DJ Pierre.

Em outra premiação, um sorteio organizado pelo Grêmio Consolação, o visitante Adaílton e o associado Sandro Waiteman Pereto foram contemplados com uma bela bolsa personalizada, para cada um