Hoje, 15.04, começaremos  a ter + Qualidade de Vida!

A partir de hoje, 15 de abril, a Associação Sabesp em parceria com Sabesp,  no Projeto Vida Nova 2021, apresenta várias atividades gratuitas, de modo on line, para beneficiar a sua saúde física e mental.

Essas práticas saudáveis são voltadas à qualidade de vida dos nossos associados, estendida para os todos os empregados da Empresa, que poderão segui-las em qualquer local, bastando dar um clique no seu celular ou no seu computador.

A Campanha, elaborada pela assessoria FIT VIDA, sob medida para o lazer corporativo, tem tudo a ver com a necessidade desse período.

De acordo com o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, "nesse momento tão difícil da nossa vida, devido à pandemia mundial que afeta diretamente a nossa saúde física e mental, serão proporcionadas atividades que ajudarão a superar essa situação".

Já o nosso diretor de esporte, Edison Simões Júnior (o atleta Indio) recomenda: "Veja a programação e participe, com acesso virtual, pois a sua saúde é importante para nós!"