Associação Sabesp na homenagem da APU ao Mês da Mulher

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, foi o mestre de cerimônia de um evento inédito da APU – Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp, em 25.03, para celebrar o Mês da Mulher, com homenagens a grandes personalidades femininas da Sabesp.

Organizado pela eng. Sonia Maria Nogueira e Silva, o evento foi virtual e ainda contou com as presenças do presidente da APU, Edson Dauroiz Soares e sua diretoria; do presidente da AAPS, José Luiz Melo Pereira e diretores, da presidente da AESabesp, Viviana Borges e membros da sua gestão; do presidente do Sintius, Jair Álvaro da Silva; do presidente da SASP, Norberto Pereira, do presidente e da vice-presidente do Sintaema: José Faggian e Helena Maria da Silva e da diretora da ABES, Roseane Souza. A Associação Sabesp foi representada oficialmente pelo seu vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho.

O coral da Associação Sabesp abriu oficialmente a cerimônia, seguidos pelas homenagens a Alzira Garcia, Eliana Kitahara, Sonia Maria Nogueira e Silva, Ester Feche, Francisca Adalgisa da Silva e Débora Silva, com emocionantes depoimentos de seus familiares, representando muito bem as mulheres da Sabesp e as atuantes nas entidades representativas da empresa.

Ao final, as lideranças presentes fizeram suas considerações e foram apresentados dois vídeos muito significativos para a data: "Rainha dos Diamantes", em homenagem à superação feminina e o show do grupo "Urina Solta", composto por sensíveis cavalheiros da AAPS – Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp, que tão bem reconhecem a importância da Mulher, em toda sua extensão.

Quem quiser ver toda a live, o link é https://www.youtube.com/watch?v=O3hG8mzH-_o