Comemorações do Dia Internacional da Mulher

A Associação Sabesp, no mês da mulher, rendeu homenagens e promoveu eventos que destacaram a força e beleza feminina.

Homenagem na Carrera / Concessionaria da GM/ Chevrolet

O dia 06 de março ficará na lembrança de um grupo de mulheres da Associação Sabesp, composto pelas funcionarias da MN, ML,01 MS e uma mãe de aluno da Escola de Futebol totalizando 21 pessoas participantes do belo evento alusivo ao "Dia da Mulher", oferecido pela Carrera / Concessionaria da GM/ Chevrolet , em sua na Unidade do Butantã na Av. Elizeu de Almeida,747.

Vale destacar o empenho especial da associada Eliana Guarda (MN ), que o maior contingente feminino para o evento.

Na ocasião foram desenvolvidas atividades de artesanato, oferecido brindes, coquetel e, logicamente, exibida a prestigiada linha de automóveis GM. De acordo com a Coordenadora Social da Associação Sabesp, Manuela Afonso, foi um momento de muito carinho com o público feminino, que apreciou bastante.

Homenagem na Associação Sabesp de Registro

A Associação Sabesp de Registro, integrada à Diretoria Regional do Vale do Ribeira, dirigida por Letícia Clivatti Rodrigues Xavier, preparou junto com a funcionária Cida e a diretora do Departamento Registro, Bruna de Sousa Martins Galastri, uma bela homenagem no dia Internacional da Mulher, em 08 de Março.

O evento teve início às 13:30 horas e foi prestigiado pelo superintendente da RR, José Francisco Gomes Jr, que fez um breve agradecimento à força feminina na Unidade.

As participantes puderam aproveitar de uma agradável tarde, com música, vários procedimentos estéticos personalizados, massagens, limpeza de sobrancelhas, preparação de peles, orientação profissional e maquiagens, juntamente com um delicioso lanche.

As empresas parceiras que participaram do evento foram: Sabesp, Mary Kay, Jeunesse, Bioage, Herbalife no qual fizeram sorteios de brindes para as participantes, que fizeram uma ótima avaliação dessa tarde pra lá de

Homenagem na Associação Sabesp de Franca

A Unidade da Sabesp de Franca, em parceria com a Associação Sabesp, AESabesp e Ótica Melani Botto, realizou, na manhã do dia 08 de março, no Centro de Treinamento da Sabesp Franca, um encontro especial para homenagear todas as mulheres que atuam em seus espaços.

O superintendente da RG (Unidade Regional Pardo e Grande da Sabesp), Gilson Santos de Mendonça, abriu o evento, parabenizando as profissionais presentes e ressaltando a importância delas dentro e fora da Sabesp. Na sequência, ele apresentou a Master Coach, Andresa Maranha, que realizou uma palestra com o tema: "O Talento de Ser Mulher".

Durante o evento, ocorreu uma dinâmica em dupla muito divertida onde todas interagiram e realmente refletiram quais talentos cada uma possui.

Após a palestra todas as mulheres ganharam uma rosa e a Associação Sabesp presenteou todas as associadas com produtos de beleza, incentivando a autoestima feminina. A AESabesp presenteou suas associadas com uma orquídea e diversos brindes foram sorteados entre as presentes.

A comemoração teve seu encerramento com um delicioso e farto café da manhã e exposição de óculos da Parceira Ótica Melani Botto.

Colaboração: Vanessa Malta Cassiano Silva - Coordenadora Regional da UN Pardo e Grande/ Associação Sabesp