Em Iguape, foi realizada a “Copa 1º de Maio de Futebol Society” em comemoração ao Jubileu de Ouro da Associação Sabesp.

Integrada à programação de eventos do nosso Jubileu de Ouro, 50 Anos da Associação Sabesp, a “Copa 1º de Maio de Futebol Society” foi realizada pela Diretoria Regional da Associação Sabesp no Vale do Ribeira, pelos Grêmios de Registro e de Iguape, juntamente com o Sindicato dos Urbanitários de Santos – Sintius, no domingo de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, no nosso Departamento Grêmio de Iguape.

Com um público estimado em 350 pessoas, foram disputados quatro jogos (20x20) nessa ordem: Iguape x Registro, Cananeia x Juquiá, Jacupiranga x Apiaí e Sindicato x RR.

O superintendente Amarildo da RR entrega o troféu a equipe da RR vencedora do principal jogo da copa.

O Presidente da Sintius Jair Alvaro da Silva entrega o troféu a equipe de Registro vencedora do 1° jogo da Copa.

Segundo o Superintendente da Unidade de Negócio do Vale do Ribeira – Sabesp (RR), Amarildo Carlos Simoni Lopes, esse dia foi para comemorar cada conquista da Regional. “Temos recebido apoio da diretoria da empresa e dos prefeitos para assegurarmos a qualidade de vida da nossa população e do meio ambiente, com investimentos em água e esgoto”, destacou.

Os participantes também festejaram 2022 por ser o ano em que a Associação Sabesp celebra seu Jubileu de Ouro, 50 Anos, e o Sintius também comemora os 80 anos de fundação do Sindicato.

Com início as 08:00 horas, os participantes puderam aproveitar um agradável dia, num clima harmonioso de irmandade onde confraternizaram empregados, aposentados, amigos e familiares, com almoço e música ao vivo.

Além do superintendente da RR, Amarildo Carlos Simoni Lopes, e do Gerente Operacional Marcos Roberto da Silva; também prestigiaram esse importante evento, o prefeito de Iguape, Wilson Lima; o diretor Municipal de Educação de Iguape, Marcos Spinula e o deputado federal Samuel Moreira da Silva Jr.

Pelas entidades, marcaram presença o presidente do Sintius Jair Álvaro da Silva, e uma delegação da Associação Sabesp, com seu presidente Pérsio Faulim de Menezes; o diretor Regional da Associação Sabesp na RR, Wandreson Lira; o diretor de Áreas de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza e o diretor de Esportes Edison Simões Júnior (o Índio).

A equipe do Sintius, parceira no evento, veio de Santos para confraternização.

O Deputado Federal Samuel Moreira da Silva Jr, sabespiano de coração, entrega troféu junto com o vereador Toninho da Sabesp, o Superintendente da RR Amarildo, os presidentes Jair do Sintius e Pérsio da Associação Sabesp e o diretor regional da RR Wanderson.

O Prefeito da Iguape Wilson Lima entregando troféu juntos os demais autoridades presentes.

Na oportunidade, também foi a entrega das toalhas personalizadas aos associados presente, brinde do nosso Jubileu de Ouro.