Última chamada! Participe e tenha seu causo publicado na segunda edição do "Causos Sabesp e outras verdades"

Última chamada!
Envie seu Causo, ainda dá tempo de participar do Concurso da Associação SABESP - "II Coletânea de Causos SABESP e Outras Verdades".

Com o sucesso do primeiro livro – “Causos SABESP e outras verdades” – a Associação SABESP, através da sua Diretoria Cultural, lança agora o II Concurso de Causos – série Acontecimentos, com inscrições e envio das histórias até 30 de setembro.

Para participar basta escrever o seu causo, a sua história e outras verdades, tendo como pano de fundo a SABESP, a Associação SABESP e os personagens ligados à Agremiação e à Empresa, com base no regulamento (clique aqui para acessa-lo).

O Concurso premiará os 3 primeiros lugares com R$ 3.000,00; R$ 2.000,00 e, R$ 1.000,00, respectivamente, sendo que todos os inscritos terão direito a participação na coletânea, além de “Menções honrosas”.

Para a escritora e jornalista Luzia Helena Almeida – Diretora Cultural da Associação, este Concurso e a publicação dos livros são a memória, a garantia de diversão e emoção em cada linha, além da homenagem àqueles seres inesquecíveis que fizeram a grandeza desta Empresa. São também a oportunidade de apresentar cada vez mais nossos talentosos artistas – escritores da casa.

No concurso anterior, foram 138 participantes, distribuídos entre 90 escritores, contadores de causos, empregados de todo o Estado de São Paulo, sendo que Claudio Marinho Ramos da MOF.12, com o Vôo do ET venceu em primeiro lugar.

O livro foi apresentado recentemente no Programa Sr. Brasil – TV Cultura – por Rolando Boldrin que, elogiou a inciativa da Associação SABESP, na integração e no resgate das memórias de uma Empresa.

“Essas coletâneas são um resgate da nossa memória, de uma forma muito singela, em textos inspirados e muito talentosos que traduzem lutas, alegrias, superações e comprometimento daqueles que fizeram e ainda fazem a nossa história “ – declarou Pérsio Faulim de Menezes – Presidente da Associação SABESP.