Instituto Sicoob cria a Coleção Financinhas

Se de falar sobre finanças, dinheiro, poupar recursos, planejamento financeiro é complicado até para adultos, como podemos passar isso para nossas crianças? Porém é necessário e essencial para o futuro seguro dos nossos jovens.

Dentro desse foco, o Instituto Sicoob uniu profissionais de diversos ramos para criar a Coleção Financinhas, composta por livros com histórias superdivertidas, 100% inspiradas no universo infantil e repletas de atividades lúdicas para promover a Educação Financeira dos pequenos, reforçando desde cedo uma mentalidade adequada e saudável em relação ao dinheiro, sem que isso fique chato em nenhum momento.

Para baixar gratuitamente os livrinhos e presentear a sua criança, acesse o site do Instituto Sicoob.

#InstitutoSicoob #ProgramaFinancinhas