Jubileu de Safira: Jantar dançante em Tatuí

O Salão Social da Associação Sabesp Tatuí, integrada a nossa Diretoria Regional da Unidade de Negócio Médio Tietê, sob a direção de Wiley Fernando Emiliano, ficou repleto na noite do sábado de 23 de setembro, para comemorar os 45 anos da Associação Sabesp, em grande estilo.

A festa, organizada pelo diretor social, Dirceu Pirula, com apoio da diretoria da Associação Sabesp Tatuí e do presidente do Grêmio local, Demerval Paes de Camargo Junior, contou com a presença de mais de 125 associados e convidados.

A animação correu solta, com as delícias preparadas pelo Buffet do chef, Cristiam Portugal e equipe; bebidas e boa música com a dupla João Marcos e Rafael. A decoração do salão foi assinada pela equipe da Bia Decorações, com mesas, cadeiras, toalhas e cortinas, em harmonia com o ambiente muito bonito e acolhedor. A cobertura fotográfica foi de Renato Salles.

O evento foi muito elogiado por todos os presentes e foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; pelos diretores João Alberto Fávero (social); João Arthur Cardoso de Souza (áreas de lazer) e Wânia Maria Teixeira Mota (secretaria); pelo gerente da Divisão de Tatuí, Adriano José Branco; gerente de Setor Administrativo, Marcelo Del Prette; presidente do grêmio de Tatuí, Demerval Paes de Camargo Junior, seu diretor Social Dirceu Pirula e demais componentes do grêmio local.