João Arthur assume a Diretoria de Áreas de Lazer

João Arthur Cardoso de Souza, atual Diretor de Comunicação da Associação Sabesp, foi designado também a assumir a gestão da Diretoria de Áreas de Lazer.

Sua liderança nessa importante Diretoria foi providenciada em substituição ao diretor Rozaque Gomes Vieira (foto), grande atuante e colaborador, falecido em 26.02.2020, a quem reverenciamos a memória e os serviços prestados por longos anos a essa entidade.

João Arthur já possui a experiência de liderar esta Diretoria em gestões anteriores da administração "O Lazer ao Alcance de Todos" e no mandato atual participou ativamente da introdução do sistema Booking.com, que trouxe avaliações muito positivas, bem como do projeto de instalação de ar condicionado e televisão, em todos os apartamentos.

Nesse momento peculiar, em que o Brasil luta contra a disseminação do Coronavírus, o novo diretor adotou medidas de prevenção, com folders de orientação e medidas de precaução nas colônias, controle de reservas e paralisação de hospedagem das mesmas.