Adamantina comemora "Jubileu de Safira" em grande estilo

Os associados e convidados dos Departamentos de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz, integrados à Diretoria Regional da Associação Sabesp, na Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, comemoraram, com um delicioso jantar dançante, realizado no sábado de 26 de agosto de 2017, o Jubileu de Safira – 45 anos da Associação Sabesp.

Cerca de 120 associados e convidados puderam desfrutar de um belo jantar na Sede Social da Associação Sabesp, em Adamantina, que teve início às 20:30 horas, com a abertura musical da “Banda Sem Limites”, que animou brilhantemente os presentes até a madrugada.

Entre os presentes, essa festa foi prestigiada por pelo Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; além do Diretor Regional da Associação Sabesp – RB, Lairto Gomes da Silva; do Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Adamantina, Djalmas Fiorini; do Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Osvaldo Cruz, Fábio Assis Silva e do Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Lucélia, Roberto Luiz Amorim. Também foram destacadas as presenças do Gerente de Divisão/Adamantina, Décio Dias Cesco, e do Gerente de Setor/Lucélia, Edi Carlos Rosseto,

Na oportunidade, o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, parabenizou as lideranças locais, que, com grande esforço e dedicação à Associação Sabesp, realizaram um trabalho de grande importância e se reuniram para essa comemoração tão importante.

Na ocasião, o Diretor de Departamento local de Adamantina, Djalmas Fiorini, também agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da Associação Sabesp na vida e integração dos funcionários e familiares.

O evento foi muito elogiado pelos participantes pela harmonia entre todos, pela alegria, descontração e decoração. O impecável serviço de barman com batidinhas requintadas e o saboroso jantar motivaram a todos a solicitarem uma nova edição de outro jantar dançante, concretizando o principal objetivo dessa diretoria, em proporcionar o melhor ambiente e promover lazer de alta qualidade para seus associados.