Kart Sabesp comemora os 50 Anos com a Corrida Jubileu de Ouro

Para celebrar os 50 anos da Associação Sabesp, com uma parceria que já faz 23 anos desde a criação do Kart Sabesp, foi realizada em 27/08/2022, no Kartódromo da Aldeia da Serra, a Corrida do Jubileu de Ouro.

Estiveram presentes os Fundadores e os pilotos “dinossauros” que em 1999 colaboraram com a criação do Kart Sabesp, com destaque para os seus idealizadores, Edissandro Freitas, Vanderlei Mendes e Sérgio Cordeiro. O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e o diretor de comunicação, Valdemir Reis dos Santos, levaram o seu prestígio ao evento.

Os três primeiros colocados foram na corrida foram os pilotos Túlio, Sandro e Jorge Monari, respectivamente. A entrega dos troféus foi realizada em um jantar de comemoração na Pizzaria Clara Rafaela, do também piloto Vanderlei Mendes.