Mais três automóveis novos em Janeiro, com superdescontos

Cada vez mais, a Associação Sabesp tem beneficiado seus associados com Cartas Bônus e de Descontos, uma parceria exclusiva de nossa Diretoria/Coordenadoria Social, que traz um benefício incomparável, em termos de lucro no mercado automobilístico.

Em janeiro de 2024 foram entregues mais três Cartas Bônus, com um superdesconto oferecido pela Campanha “Amigos Chevrolet”, cujas reduções no valor de compra chegam a ultrapassar 2 anos do custo da mensalidade da Associação Sabesp, ou bem mais, conforme o valor do veículo.

No início do mês, o contemplado foi o sócio remido José Márcio Carioca, nosso querido amigo da RG. Ele fechou o seu negócio na concessionária de São João da Boa Vista, sua cidade, adquirindo um Onix Premiê e, na sequência, com o apoio da Regional de Franca e da coordenadoria social na sede matriz, obteve o seu benefício, pela segunda vez.

E para fechar janeiro com chave de ouro, a Associação ainda providenciou mais duas cartas de descontos, para os associados:

- Sr. Antonio Alexandre Fabricio - associado de Itupeva - bônus de R$ 1.500,00.
- Sr. Denilson Assaid Ruys – associado e também diretor regional da Associação Sabesp, em Franca - bônus de R$ 1.500,00.