Atenção Sabespiano: Mantenha o seu Seguro e ganhe um IPHONE 12!

A Corretora KLP, que, por meio da Associação Sabesp, opera o Seguro de Vida dos Sabespianos, está realizando uma campanha exclusiva para todos os associados que se mantiverem ativos nas suas apólices:

Trata-se do sorteio de 3 (três) aparelhos celulares IPHONE 12!
Não perca a chance de elevar a sua experiência, com prêmios incríveis!
Porém, até mais importante do que o sorteio desses prêmios são os benefícios que todos ganham ao manterem seu Seguro de vida ativo. Confira:

1. Cobertura Covid-19
2. Garantia da qualidade de vida em caso de invalidez;
3. Proteção financeira aos dependentes;
4. A indenização é isenta de imposto de renda;
5. Os valores de indenização não entram em inventário;
6. Custeio de despesas funerárias;
7. No Seguro de Vida em Grupo não há aumentos tão significativos por faixa-etária como em um plano individual;
8. No Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp não exclui o segurado da apólice sem a solicitação expressa durante sua permanência na apólice.
9. Possibilidade de Redução de Capital.

Para solicitação de certificados e atualização de beneficiários e outras informações sobre o seguro, favor entrar em contato conosco:

E-mails:
seguros@associacaosabesp.com.br / associacao.sabesp@klp.com.br