Matérias Especiais – Entrega de Toalhas

A Associação Sabesp de Adamantina, comandada pelo Presidente do Departamento Vagner de Jesus Nave, reuniu, em 28.09.2022, seus associados para um delicioso churrasco, na entrega das Toalhas do Jubileu de Ouro.

Com a presença do Presidente, Pérsio Faulim de Menezes, e do Diretor Regional do Baixo Paranapanema,  Lairto Gomes da Silva,  todos nossos sócios receberam seu presente comemorativo aos 50 anos de existência da nossa entidade.

O Gerente Divisional, Fabio de Assis Silva, que é também nosso associado, prestigiou o evento com sua honrosa presença. A festa contou ainda com a participação de associados de outras cidades que compõe a Divisional.

Café da manhã em Tupã, com  entrega de toalhas do Jubileu de Ouro

Outro delicioso evento, em 29.09.2022, foi o café da manhã  realizado no salão de festas da majestosa sede própria do nosso Clube de Tupã, comandada pelo Presidente do Departamento, Silvio Cesar Veronezi.

Nossos associados presentes receberam suas toalhas personalizadas do Jubileu de Ouro da Associação Sabesp – 50 anos de existência, das mãos do Presidente Pérsio Faulim de Menezes e do Diretor Regional do Baixo Paranapanema,  Lairto Gomes da Silva.

Prestigiou o evento nosso associado Sérgio Luis de Barros que também responde pela Gerência Divisional. Sócios de outras cidades próximas também marcaram presença recebendo seu presente.

Café da manhã na Penha, com entrega das Toalhas do Jubileu

A Associação Sabesp promoveu um delicioso café da manhã na Sede da Superintendência Regional Metropolitana Leste, para entrega dos presentes aos nossos associados do local alusivo ao Jubileu de Ouro – 50 anos de existência de nossa entidade.

As lindas toalhas personalizadas foram entregues aos sócios presentes pelo Presidente Pérsio Faulim de Menezes e o Diretor Regional Metropolitano Leste Valdemir Melhado (o conhecido Salame).

O evento foi prestigiado pelo Superintendente Metropolitano Leste da Sabesp, Márcio Gonçalves de Oliveira, que também recebeu sua toalha como nosso associado e muitos gerentes de sua equipe.

O Superintendente da Sabesp Márcio Gonçalves de Oliveira recebendo sua toalha das mãos do Presidente Pérsio Faulim de Menezes e do Diretor Leste Valdemir Melhado da Associação Sabesp.

Entrega das toalhas do Jubileu na Sabesp no Parque Novo Mundo

O Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes e o Diretor Regional Leste Valdemir Melhado (o conhecido Salame) também estiveram, em 30.09.2022,  num delicioso café da manhã na ETE Parque Novo Mundo para entregar as toalhas do Jubileu de Ouro – 50 anos de existência da Associação Sabesp aos nossos associados do local.

O evento foi prestigiado pela gerente Sara Regina de Almeida Freitas que também recebeu seu presente.