Nossa mensagem de Natal 2023 e que venha + leve 2024!

Caros Amigos Associados e Colaboradores,

A celebração do Natal de 2023 e uma nova Passagem para um Ano Novo, nas primeiras horas de 2024, estão bem próximas!

Embora essa década já tenha começado com o desafio inusitado e quase superado do enfrentamento de uma pandemia sem precedentes, não dá para dizer que 2023 foi tranquilo, pois foi um ano marcado por guerras, tensões geopolíticas, greves e demandas difíceis para as classes trabalhadoras.

Enfim, em 2023, o mundo foi sacudido pelos homens e pela natureza que também fez o seu protesto aos poucos cuidados recebidos, com desmoronamentos, terremotos, calor extremo, ondas gigantes... o que mais podemos esperar?

Se você já tem um pouco de idade, já ouviu diversas vezes que o mundo iria se acabar, mas continuamos aqui, resistindo ao tempo e temos uns aos outros. E essa união nos faz ter esperança para celebrarmos a cada instante de felicidade. E disso a nossa Associação Sabesp não abre mão!

Dessa forma, reunimos, na próxima matéria, uma pequena mostra de bons momentos de 2023, para lembrarmos, em 2024, que juntos somos mais fortes e também mais felizes.

No que depender de nós, vamos fazer o máximo para que o ano que se aproxima seja o melhor período das nossas vidas.

Um abençoado Natal e queremos continuar ao seu lado em 2024!

Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”