Nossa mensagem de Natal 2022 e de esperança para 2023

Caros Associados,

A celebração do Natal e a Passagem para um Ano Novo nos aguardam! Essas datas são uma oportunidade de mostrar carinho para quem é especial.

Aqui na Associação, nesses 50 Anos de existência, com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços de união e amizade verdadeira, as quais chamamos para habitar nos nossos corações.

O nosso desejo é que todos que passaram pelos espaços da Associação Sabesp, muitos com suas famílias e amigos, encontrem nesse Natal de 2022 a luz do amor e da paz resplandecendo em sua vida e em seus lares.

E que o Ano Novo de 2023 seja muito bem vivido por todos, com alegria e esperança, sem sentimentos negativos. É tempo de renovações e o que ficou por fazer, pode ser feito no próximo ano de uma forma mais bonita.

Vamos fazer desse ano que se aproxima o melhor período das nossas vidas, pois apenas depende de nós. A soma da felicidade se faz com as dádivas do Universo e o conjunto das nossas boas escolhas!

Um abençoado Natal e escolhemos estar com você, em 2023!

Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”