Associação Sabesp sedia o "Mercadão Orgânico" do Instituto Sarath

Nos dias 10 e 11 de agosto, o espaço externo da sede da Associação Sabesp, na 13 de Maio, em São Paulo, foi o cenário do “Mercadão Orgânico do Natural Mente Sarath”, promovido pela ONG Instituto Sarath, muito prestigiado pela comunidade focada nas práticas de sustentabilidade e consciência ambiental.

O evento ofereceu itens de alimentação saudável, produtos naturais/orgânicos, artesanatos, indumentárias, terapias alternativas e manifestações artísticas e culturais.

Focado na união de Terapia , Arte e Cultura, o Instituto Sarath trabalha desde 2005 difundindo a Psicanálise e outras técnicas terapêuticas, para a promoção do desenvolvimento sociocultural, o bem-estar e a saúde. Saiba mais, acessando o site: https://www.institutosarath.net.

Quem perdeu esse Mercadão, pode conferir tudo o que ele oferece nas próximas edições do evento, programadas para 22/09 , 13/10 , 10/11 e 15/12, na sede matriz da Associação sabesp: Rua 13 de Maio, 1642.

Informações e fotos cedidas por Cássia Sarath (ao centro), psicanalista e diretora do Instituto Sarath.