“Noite do Flash Back” animou associados da RS

Realizada na sede da Associação Sabesp Santos, sob o comando do Diretor da Baixada Santista Nivio Antunes Gomes que compareceu com sua esposa Mariangela Gonçalves Gomes, a “Noite do Flash Back”, em 6 de maio, foi um sucesso de público e de crítica.

A noite, comandada por dois DJs, foi repleta de músicas que marcaram a vida de muitos dos presentes. Cerca de 90 pessoas prestigiaram o baile, que tocou hits dos anos 70, 80 e 90.

Para Fernando Ribeiro, encarregado comercial da Divisão de Praia Grande e co-organizador da festa juntamente com Rosana dos Santos Ferreira, do Setor Financeiro de Santos, as expectativas foram superadas. “Fiquei muito feliz com a recepção do público. A última edição do evento havia acontecido há muito tempo, e não tínhamos certeza se o índice de adesão seria bom. Ficamos surpreendidos com o comparecimento!”, afirmou.

Ainda o co-organizador concluiu: “acredito que o mais importante é que todos gostaram e saíram de lá felizes, pedindo por outra edição da festa, que já está sendo planejada e deve acontecer no dia 8 de julho. Não deixe de comparecer e prestigiar!".

Colaboração: Miriam Santiago (Sabesp/ Santos)