Noite do Hambúrguer Gourmet

A Associação Sabesp realizou, no sábado de 02 de julho de 2022, a sua divertida “Noite do Hambúrguer Gourmet”, no espaço do Restaurante Do, Ré, Mi, na sede da 13 de Maio.

O convite dava direito a saborear a iguaria, com bebidas inclusas (refrigerante e água).

Destacamos as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, do vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho, e dos diretores João Alberto Fávero (Social e anfitrião do evento), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), e Wania Mota Fávero (Secretária), da conselheira Maria Aparecida de Paula e do conselheiro José Roberto Barreto Prada, além de uma caravana de Itapetininga, comandada pelo Reinaldo, que é presidente daquele animado Departamento/ Grêmio.

Muitos convidados também curtiram a noite, como esse grupo especial, trazido pelo presidente Carlos Alberto da Carvalho.

E também teve quem trouxe a família inteira para se divertir, como o associado Sebastião Matos da MNEA.

O evento ainda contou com a animação musical da Banda Revisão Zero, além de um Show de Elvis Presley Cover. Trata-se do talentoso Marcos Roberto Ramos Pereira, também Conselheiro da Associação Sabesp, que levou a plateia ao delírio.