Nossa grande técnica com as fãs da nova geração do Futsal

Maria Cristina de Oliveira, treinadora oficial da Associação Sabesp e primeira técnica da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, foi prestigiar as jovens atletas da categoria no ABC e recebeu o carinhos dos fãs.

Os registros acima são no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, em 10 de dezembro, com homenagens feitas pelas craque mirim Valentina (tem 7 anos) e é jogadora na categoria sub.9 (foi a artilheira do campeonato com 10 gols - foi o destaque da partida, fez 3 gols e o jogo foi 3x0 para sua equipe - de quebra foi eleita a melhor jogadora do campeonato)!

Cris disse se sentir honrada em estar com essas jovens atletas e reafirmou sua fé no futuro do nosso futesal e futebol feminino.