Nossas Colônias de Férias agora com TVs em todos os apartamentos

As quatro Colônias de Férias da Associação Sabesp ficarão ainda melhor, com TVs instaladas em todos os apartamentos.

Todas já haviam conseguido grandes índices de aprovação de atendimento, tanto dos hóspedes sabespianos, quanto dos visitantes vindos pela plataforma Booking, mesmo com salas de TVs coletivas.

Mas devido às necessidades de isolamento social e de proporcionar maior conforto aos seus hóspedes, essa medida de instalação de TVs individuais, nos apartamentos, também sobe o seu patamar, colocando-as em pé de igualdade e até superando os bons hotéis e pousadas de suas regiões.

Nas fotos próximas ao título, registramos as entregas das Tvs, conduzidas pelo diretor de Áreas de Lazer e Comunicação, João Arthur Cardoso de Souza  e pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, de  9 televisores na Colônia de Cardoso, em 05.02, junto à coordenadora Gracielly Dias dos Santos; e na Colônia de Ilha Comprida, em 23.02, junto ao Coordenador, Donizete da Silva.

A Colônia de Presidente Epitácio, sob a coordenação de Vicente Carlos da Costa já conta a comodidade de TVs em todos os apartamentos. E a próxima remessa de entrega de TVs, prevista ainda para o mês de março, será para as acomodações de Bertioga, sob a coordenação de Basílio Ferreira Dias.

Faça as suas reservas para as nossas Colônias pelo tel. (11) 3147-5968, com a coordenadora Marcelle Vieira, ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.

Ação integrada ao Projeto "Vida Nova 2021" (Associação Sabesp/Sabesp)