Nosso Seguro de Vida em Grupo foi um dos primeiros a cobrir Covid

Em março de 2020, na primeira onda de Covid-19 no Brasil, as apólices de seguros de vida não previam a cobertura de pandemias. Mas a nossa seguradora decidiu honrar as indenizações das pessoas acometidas pela nova doença.

Engana-se quem acha que o seguro de vida é coisa de rico ou se refere apenas à morte. Ele vai muito além disso, pois cobre diversas outras situações, por exemplo acidentes e doenças graves.

Outra vantagem é que ele não é herança e não entra em inventário em caso de morte do segurado. A indenização irá diretamente para  os beneficiários da apólice e o valor fica isento de dívidas e penhoras, portanto não pode ser confiscado para pagar onus que o segurado contraiu antes de morrer.

Pense nisso e veja abaixo o comunicado do nosso Seguro: