Nossos associados desfilarão na Acadêmicos do Tucuruvi

Como ocorre em todos os anos, com o total apoio e suporte da coordenadora social da Associação Sabesp, Manuela Afonso, e o presidente do departamento da Associação Sabesp em São José dos Campos Marcelo de Sá Castro Lima e a sua esposa Andreia Cristina Lima, um grande grupo de sabespianos desfilarão na Escola de Samba "Acadêmicos do Tucuruvi", que se apresentará na segunda noite (06.02) do Grupo Especial de São Paulo. Sua apresentação está programada para começar às 00h40 da madrugada de domingo, dia 7 de fevereiro.

No carnaval de 2015, a Acadêmicos do Tucuruvi ficou em 6º lugar. A sua melhor colocação foi em 2011, quando se sagrou vice-campeã. E em 2016, a Escola promete "arrebentar", com o enredo ""Celebrando a religiosidade, Tucuruvi canta as festas de Fé", para comemorar bonito o seu aniversário de 40 anos, completados em 02 de fevereiro.

Essa escola tem um carinho especial pelos sabespianos, tanto que já promoveu ensaio na Associação Sabesp de São José dos Campos, que tem um grande número de componentes.

Veja abaixo o vídeo desse momento.

E na foto acima, está registrado um ensaio na própria quadra Acadêmicos do Tucuruvi.

A concentração dos nossos associados para o Desfile será na quadra da Associação Sabesp da Ponte Pequena, em São Paulo-SP. À partir das 18h00, será liberada a Portaria da Av. Santos Dumont, para os 5 ônibus da SPTRANS fazer o transporte ida e volta dos participantes até o Sambódromo do Anhembi. Às 22h00 também será aberto o Portão da Marginal Tietê somente para a Saída dos 5 ônibus da SPTRANS, que devem retornar às 02h00,com os participantes para o Ginásio da Associação Sabesp Ponte Pequena. E por volta das 04h00, terá a saída de 4 ônibus e veículos dos participantes da Ala Associação Sabesp para São José dos Campos

A Associação deseja muito sucesso a todos os carnavalesco e informa a ordem das escolas de desfile das maiores escolas de São Paulo:

Grupo Especial - 1ª noite - 5 de fevereiro de 2016
23h15 - Pérola Negra