Nossos Atletas na 24ª Meia Maratona Internacional de Sampa

Os atletas do Clube da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp marcaram presenças na 24ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo, no belo domingo de sol de 21 de abril, que reuniu cerca de 10 mil corredores. Nossa equipe contou com 83 participantes inscritos e torcida. Notem que até tem um bebê está na foto de apresentação da nossa equipe, que pode ser um prenúncio de uma nova geração em prol desse esporte dentro da Associação.

O suporte técnico aos nossos corredores ficou por conta de nossa Diretoria e Coordenadoria de Esporte, respectivamente lideradas por Edson Simões Júnior (Índio) e Jorge Augusto de Souza (Jorginho), com a tenda da Associação Sabesp já montada nas primeiras horas da manhã em frente ao Ginásio do Pacaembu, ponto de partida e chegada da prova que ofereceu percursos nas distâncias de 21, 16 e 5 km, para atender a todos os níveis de atletas.

Participaram do evento os diretores João Alberto Fávero (social) e Wânia M.T. Mota Fávero (secretária), além de Isabel Plaza (secretária executiva da Associação) e vários atletas sabespianos, incentivados pela Associação Sabesp, que podem ter suas inscrições subsidiadas integral ou parcialmente, com descontos em todo o calendário de provas.

Agora o grupo esta se preparando para a 22ª Corrida e Caminhada COMEXPORT GRAACC que será realizada no dia 12/05/2024 no Ibirapuera.

Venha participar conosco. Você, associado, que quer fazer parte do nosso Grupo de Corrida, entre em contato com o professor Jorge Augusto: esportes2@associacaosabesp.com.br