Nossos Atletas na Prova Outono abrindo o Circuito das Estações/ 2024

O outono começa oficialmente em 20 de março, mas os atletas do Clube da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp já marcaram presenças na Etapa Outono, que abre o Circuito das Estações 2024 em São Paulo, formado por Provas de Rua com nomes das estações do ano, iniciadas e concluídas na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu.

Na Prova Circuito das Estações Outono, realizada no domingo 10 de março de 2024, com momentos chuvosos e ensolarados, a Diretoria e Coordenadoria de Esporte, respectivamente lideradas por Edson Simões Júnior (Índio) e Jorge Augusto de Souza (Jorginho) comemoraram o número recorde de 116 inscritos.

Participaram do  evento o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e os diretores João Alberto Fávero (social) e Wânia Maria Mota Fávero (secretária), além de Isabel Plaza (secretária executiva da Associação) e Flávia Baroni (gerente da AESabesp) e demais expoentes.

Como nas provas anteriores, no local foi montada uma tenda da Associação Sabesp para oferecer uma boa alimentação, massagens com os massoterapeutas do Instituto Oniki (inclusão de Pessoas com Deficiência Visual) e todo o suporte técnico aos nossos atletas.

Vem aí a Meia Maratona Internacional de São Paulo!

Imagem do Portal: https://www.meiamaratonasaopaulo.com.br/

Agora  a meta da diretoria de esporte é ultrapassar essa marca de 116 inscritos para o próximo evento: a Meia Maratona - Internacional de São Paulo, a ser realizada em 21/04/2024, com percursos de 21k, 16k e 05k, que já está com as inscrições abertas.

Você, associado, se não participou dessa prova , venha para a próxima, pois estamos te esperando.

E-mails para Inscrições:
esportes2@associacaosabesp.com.br
cadastro@associacaosabesp.com.br.
Telefone para contato: 3147.5969.