Novas parcerias e benefícios para os nossos associados

Nossa coordenadoria social está com novidades que darão um “up”’ no seu estilo de vida, como a parceria com o Sam’s Club. Confira este e os demais benefícios de A a Z nosso caderno de convênios em nosso site.

Benefício: Torne-se um sócio Sam's Club por R$ 75,00 e ganhe R$ 150,00 de cashback nas compras acima de R$500.
Regras/exceções:
O uso deste desconto será entre 03/11/2023 à 28/11/2023
O valor de cashback estará disponível em até 48h após o pagamento da anuidade;
O desconto será vinculado ao CPF do sócio titular e será fornecido automaticamente no momento do pagamento da compra no clube;
Válido somente para utilização nas lojas físicas;
Para aplicação do desconto, o sócio deve ter uma compra com valor maior e/ ou igual a R$ 500,00;
A oferta padrão do Sam’s Club é a assinatura de 1 ano;
Ex-sócios com o vencimento de 12 meses e/ou menos não serão elegíveis para esta oferta.

“Meu Pet Club”
 A ”Meu Pet Club” é uma startup com foco em bem-estar animal, que trabalha com reembolso, para os tutores levem o seu pet em qualquer clínica veterinária em todo lugar do Brasil, sem burocracia.

Boas opções hoteleiras

Vale a pena conhecer esse pedaço do Paraíso na Serra Gaúcha e ficar muito bem hospedado.

Tudo o que diz respeito a um imóvel é possível encontrar na Re/Max

Qualquer produto utilizando o cupom spacesabesp15 terão um desconto de 15% até 31/12/2023

Seja um cidadão do Mundo!

O pessoal entende de aposentadoria!

Para quem busca um tratamento diferenciado