O carisma de Angelo Máximo

E encerrando os shows com chave de ouro, se apresentou, com muito carisma e simpatia, o cantor Angelo Máximo, que mantem o mesmo pique da década de 70, desde quando fazia parte da galeria dos “Galãs do Silvio Santos”.

Apesar de ser mais cultuado pelos maiores de 40 anos, Ângelo encantou a todos, com seus sucessos eternos, como “Domingo Feliz” , “A Primeira Namorada”, entre outros, além de dar um verdadeiro show de música italiana.

Além de seu potencial de voz e performance de palco, Ângelo conquistou o público pela sua alegria e interatividade. Quando desceu do palco com o microfone, para que as pessoas cantassem junto com ele, a plateia se sentiu homenageada, retribuindo com afagos este eterno e querido ídolo.