ASSOCIADO CONTAMOS COM VOCÊ PARA RELEMBRAR AS OLIMPÍADAS DA ASSOCIAÇÃO SABESP!

As memórias do espírito das suas gloriosas Olimpíadas continuam, após as publicações das matérias das Olimpíadas Geral, em nosso Facebook, Instagram e WorkPlace da Sabesp, agora chegou a vez da Associação Sabesp apresentara Histórico das Olímpiadas Master, veiculada desde 15 de julho.

I Olimpíada Master

A competição foi criada no ano de 1995e foi disputada de 09 a 12 de setembro, no Município de Campos do Jordão. Se denominou Master, pois foram atletas que demonstraram ter grande conhecimento ou habilidade, a despeito da idade.

A condição de Master não atrapalhou a plena forma física dos atletas que contaram com o apoio e calor das torcidas.

Reviveu a emoção do esporte que é um dos maiores pilares da Associação, com uma noite de gala, com uma apoteótica cerimônia de abertura e com atletas divididos em 5 representações:

–Amarela / Financeira (F) –Vermelha /Litoral (L) – Azul / Engenharia/Presidência (E/P) – Verde / Desenvolvimento Regional – Preta/ Metropolitana (M).

A Tocha Olímpica foi conduzida pelo Atleta Romeu Aparecido Pedroso e o Juramento do Atleta foi proferido por Matheus Francisco Sales.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, destacando José Everaldo Vanzo (Presidente da AESabesp), Elizabeth Tortolano (Presidente do SINTAEMA), Amauri Pollachi (presidente da APU), Luiz Antônio Cintra (Presidente da Câmara de Vereados de Campos do Jordão), Ricardo Malaquias Pereira (Vereador de Campos do Jordão), os Superintendestes Regionais da Sabesp, da época: Eneas Oliveira de Siqueira (Vale do Paraíba), José Aurélio Boranga (Itapetininga), José Ricardo Rodrigues (Presidente Prudente), além do Diretor de Desenvolvimento Regional, Rodolfo José da Costa e Silva Jr., representando a Diretoria da Sabesp e dos Gerentes Claudio Katayama (Campos do Jordão), José Rodrigues Murilo (Divisional de Pindamonhangaba).

As autoridades assistiram à cerimônia de abertura e posteriormente hastearam os pavilhões Nacional, Estadual, Municipal, da Sabesp e da Associação Sabesp.

Também prestigiaram o evento os então Diretores da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes (Presidente), Wilson Bernadelli (Social) José Renato Dias de Castro (Patrimônio), Wagner Bertoletto (Esporte), Carlos Alberto de Carvalho (Secretário), João B. Meinberg Porto (Vale do Paraíba), Lazaro Miguel Rodrigues (Itapetininga), Carlos Puppo Neves (Botucatu), Amilton de Castro Pimentel Áreas de Lazer), José Luiz Fracalossi (RMPS Oeste), Sidney Gutierrez Noremati (RMSP Leste), Valdemir Melhado (Comunicação), Eduardo Daguer Filho (Baixada Santista), Eduardo Penteado Picirillo (Lins) e Claudio Antônio Borges (Franca).

A Equipe de Desenvolvimento Regional sagrou-se campeã com 288,5 pontos, ficando com o segundo lugar a Metropolitana com 247 pontos e o terceiro lugar ficou com o Litoral com 204 pontos.

II Olimpíada Master

A exaltação à beleza e maturidade dos nossos atletas se deu na realização entre 13 e 17 de junho de 2006, a nossa II Olímpiada Master, no Município de Registro a cerca de 191 km de distância da Capital, no Vale do Ribeira.

Os atletas deram um show de vitalidade, pois com muita vibração, transformaram este evento numa verdadeira festa do esporte.

Nesta edição das Olímpiadas contou com um número recorde com oito delegações, representadas cada uma por uma cor: U.N Alto Paranapanema e Baixo Paranapanema (RAB) – Verde / U.N Litoral Norte, Baixada Santista e Vale do Ribeira (RNSR) – Vermelha / Presidência, Diretorias de Gestão Corporativa, Econômico-Financeira, e de Tecnologia e Planejamento (PCFT) – Lilás / Metropolitana Leste e Norte (MLN) – Branca / U.N Médio Tietê, Baixo Tietê e Grande e Capivari/Jundiaí (RMTJJ) – Laranja / U.N Pardo e Grande e Vale do Ribeira (RGV) – Azul / Metropolitana Oeste e Sul (MOS) – Preta / Metropolitana Centro(MC) – Amarela.

A Equipe da RNSR sagrou-se campeã com 203 pontos, ficando com o segundo lugar a RAB com 186 pontos e o terceiro lugar ficou com a PCFT com 184,5 pontos.

Se você esteve em alguma edição desses eventos e de outras Olímpiadas, mande sua foto e identificação para o e-mail: comunicacao@associacaosabesp.com.br , para divulgarmos!