Parceria dos Amigos Chevrolet a todo vapor em 2024

Nesse inicio de 2024,  a Parceria dos Amigos Chevrolet atingiu o bônus máximo de benefícios. Só nessa linda Picape Montana, top de linha, o desconto chegou a R$ 2.100,00.

Muitos associados aproveitaram essa oportunidade que só a Associação Sabesp oferece. Um exemplo foi a dose dupla para nosso associado de Lins, Francisco Henrique Junior, conhecido como Chiquinho, que obteve descontos de duas cartas: uma em nome de sua esposa (com CPF dela) e outra no seu próprio CPF. Se esses bônus fazem uma grande diferença já na compra de um carro, imaginem de dois.

Confira nossas tabelas de preços de automóveis e seus respectivos descontos no nosso site (www.associacaosabesp.com.br - janela de convênios) ou nas redes sociais. E não compre carro Zero, de qualquer marca, sem antes verificar os benefícios da sua Associação.

Mande um e-mail para a nossa coordenadora social, Manuela Afonso (social@associacaosabesp.com.br) , para tirar suas dúvidas e viabilizar o seu sonho de ter um carro zero a um custo reduzido. .