PARTICIPE DA NOSSA 1ª CORRIDA VIRTUAL! A SENSACIONAL : CORRIDA DO TRABALHADOR

Durante o mês abril, a Associação Sabesp, dentro do Projeto Vida Nova 2021, em parceria com a Sabesp, organizou este evento inédito, pioneiro, aberto, saudável e que tem tudo a ver com esse período de Pandemia.

As inscrições começam a partir de 1º de Maio, Dia do Trabalhador. E as provas são de corrida e caminhada de 5k, 10km e 21km com a participação de atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos.

Para os 100 primeiros integrantes do Clube da Corrida e da Caminhada e associados da Associação Sabesp, que se inscreverem, o evento será GRATUITO e os mesmos ganharão os kits do evento, com camiseta, sacochila e medalha.

O LINK PARA INSCRIÇÃO É: https://www.ticketagora.com.br/e/corrida-do-trabalhador-31909

MAS É IMPORTANTE QUE VOCÊ VEJA O REGULAMENTO GERAL, ANTES DE SE INSCREVER
Regulamento

A Corrida do Trabalhador é um evento virtual que será realizado no período de 01 à 31de Maio de 2021, no qual os participantes podem fazer de onde e como quiserem na modalidade de corrida ou caminhada virtual.

A Associação Sabesp em parceria com Sabesp e a FIT Vida, no Projeto Vida Nova 2021, tem realizado diversas atividades para seus funcionários e dependentes, de modo on-line, para beneficiar a sua saúde física e mental, entre eles a corrida virtual.