Quer sossego, bom acolhimento e boa pescaria? Partiu para Cardoso!

Para você que está com saudade de Cardoso, olha só a proeza do nosso associado de Avaré, Benedito Aparecido Gonçalvez. Esse tucunaré de 4 quilos não é para amador, não... Ele é bom de pesca, mesmo! Nesse dia, nesse paraíso de águas generosas, o Piloteiro foi o Zé Pomba (veja o vídeo).

Quando toda essa fase passar, fique de boa com a Natureza, na nossa Colônia de Férias de Cardoso, que oferece um lazer de ponta para todos os seus hóspedes!

Sua estrutura tem 13 apartamentos avarandados, com frigobar e TV • Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo • Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário• Campo de Futebol Society • Quadra poliesportiva; • Playground; • Barcos para Pesca (p/locação e agendamento com o piloteiro).

Vale dizer também que a pequena Cardoso, no interior de SP, é uma das cidades mais hospitaleiras do Brasil.

Endereço e Telefone- Rua Geronimo Ribeiro de Mendonça 2821 (a 560 km da Capital)
Telefone: (17) 3453-1583 - Coordenadora Gracyelle

Dúvidas e reservas, contatar Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br