Placa da 1ª Formação do Departamento/ Grêmio Ponte Pequena

No dia 28 de junho, foi feita uma homenagem histórica na sede da Associação aos pioneiros do Departamento/ Grêmio Ponte Pequena, fundado em 1989, com o descerramento da placa de sua fundação.

Na ocasião, o seu 1º presidente, Nilton Monteiro, popularmente conhecido como “Manivela” fez um discurso emocionado sobre o significado dessa importante agremiação e a referência que a Ponte Pequena era para a Sabesp nos anos 80.

Também coube ao idealizador da cerimônia, Manivela,  prestar uma homenagem com entrega de medalhas comemorativas da 1ª diretoria da Ponte Pequena, às viúvas Marli Amorim (em memória do saudoso diretor financeiro, Acácio de Amorim) e Sonia Elizabeth Monteiro (em memória do saudoso diretor social Waldir Monteiro), além dos representantes dos saudosos diretores Idiomar Pereira Garcia (Vitrolinha)/ Esporte (representado por Adão Ferreira) e Antonio Carlos Aguiar/ Patrimônio (representado por Sérgio Ferreira).

O evento, prestigiado pelo presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, foi o reencontro de muitos velhos amigos e especiais lembranças de colegas já falecidos, com saudade e respeito a esse trabalho.

Após a solenidade, foi oferecido aos presentes um coquetel no salão social da entidade.