Plenodonto comemora os 50 Anos da Associação Sabesp. Com a Campanha 50% de desconto (só 15,18/ mês por pessoa)

Uma pergunta do Cirurgião Dentista e Diretor Comercial da Plenodonto, Dr. Eduardo Marques (foto): - 0 que você compraria com R$ 15,18? Pouca coisa, não é mesmo? Mas esse pequeno investimento é o suficiente para garantir sua saúde bucal , dos seus dependentes e agregados pagando mensalmente R$  15,18 por pessoa pelo período de 12 meses!

Esse é um presente da Plenodonto para os 50 Anos da Associação Sabesp: uma superpromoção para seus associados, com um custo benefício odontológico mais em conta que qualquer consulta ao dentista, no Brasil.

Há 22 anos, a Plenodonto é uma parceira da Associação Sabesp, com uma cobertura odontológica exemplar, a qual inclui manutenção geral de ortodontia e tratamentos dentários de toda ordem, inclusive prótese total e parcial, mediante a uma mensalidade muito mais em conta do que os convênios odontológicos do mercado; hoje apenas de R$ 30,70/mês.

Porém, a partir de agora, quem se filiar ao seu plano, até 31 de Julho de 2022, só pagará metade desse valor , ou seja, R$ 15,18. A proposta é válida somente para novas adesões.

De acordo com o Cirurgião Dentista e Diretor Comercial da Plenodonto, Dr. Eduardo Rodrigues Ferreira Marques, o diferencial desse Convênio, além de um preço ao alcance de todos os sabespianos, é o atendimento personalizado, feitos por expertises da área: “aqui não tem aqueles procedimentos padrões e cansativos de um call center. O propósito de nossa equipe de atendimento (foto) é dar uma assistência personalizada, com foco na necessidade e expectativa de cada cliente”.

E essa conduta tem rendido uma aprovação muito consistente dos associados, que há anos mantém sua saúde bucal aos cuidados da Plenodonto, com atuação em rede nacional, especialmente nos municípios operados pela Sabesp em todo o Estado de São Paulo, em locais de fácil acesso, locomoção e mobilidade. “Os pouquíssimos cancelamentos praticamente só têm ocorrido, em virtude de óbito do titular”, atesta seu diretor.

Outra boa alternativa, para quem é conveniado ou deseja se filiar, é o acatamento da indicação do seu próprio dentista, posto que a Plenodonto aciona um contato com o mesmo, propondo que ele faça parte de sua rede credenciada.

Então, aproveite esta promoção!
Imprima e preencha essa ficha e envie para a Manuela (Coordenadora Social da Associação Sabesp), pelo email: social@associacaosabesp.com.br. E não esqueça de autorizar o débito em conta.

Você e seus dependentes merecem esse Presente!