Hortolândia recebe nova edição de Porco à Paraguaia

Em 16 de fevereiro, a chácara do nosso Departamento de Hortolândia foi sede para o encontro de associados e amigos que participaram da nova edição do Porco à Paraguaia.

Durante a tarde, estiveram presentes cerca de 50 pessoas entre associados, convidados e familiares prestigiando o evento, entre eles, o presidente da associação, Pérsio Faulim de Menezes acompanhado de sua esposa, Magali, e a diretora regional Rosa Augusta Bernacci.

Enquanto pais e associados aproveitavam a tarde reencontrando amigos e colegas, as crianças aproveitavam o clima quente para refrescarem-se na piscina.

Para garantir o sucesso deste evento, a organização contou com a colaboração dos membros: Rosa Augusta Bernacci, diretora regional Capivari/Jundiaí; Caroline Bernacci, coordenadora regional Capivari/Jundiaí; e do senhor Francisco, zelador.