Presença da Associação Sabesp no Jantar da AESabesp

Na noite de 02 de julho, foi realizado o tradicional Jantar Dançante da AESabesp 2016, no Buffet Colonial, organizado pela gestão 2016-2018, presidida pelo eng. Olavo Alberto Prates Sachs. O evento foi prestigiado pelo presidente da Sabesp, Jerson Kelman, pelo diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Sabesp, Edison Airoldi e um grande número de associados e convidados que foram unânimes nos elogios a esta realização.

A Associação Sabesp marcou presença com o seu presidente Pérsio Faulim de Menezes (na foto com o casal Celeste e Jerson Kelman e Olavo Sachs) e os diretores Carlos Alberto de Carvalho (esporte), Ednaldo Sandim (comunicação), João Alberto Fávero (social), Wânia Maria Teixeira Mota (secretária) e a conselheira, Maria Aparecida Silva de Paula.

O evento teve início com um coquetel de entrada, seguido por um refinado jantar, com bebidas incluídas, embalado pelo som da animada banda “São Paulo Show". Após ao jantar, foi realizado o esperado sorteio de valiosos brindes.

Ao final dessa divertida noite, foi servido um saboroso café e, na saída, os participantes foram brindados, pela AESabesp, com taça personalizada.

Parabéns à Diretora Social da AESabesp Viviana Marli Nogueira A. Borges pelo lindo evento.