Presença forte do nosso ciclismo no Brasil Ride / Warm Up

A Associação Sabesp, representada pelo associado Rogério Rodrigues de Paiva Alves, participou, nos dias 16,17 e 18 de junho de 2022,  do maior evento de esporte outdoor do país de Mountain Bike na cidade de Botucatu-SP.

Trata-se da   Brasil Ride, que contou  com aproximadamente 1000 ciclistas representates de 24 Estados dos Brasileiros e outros Países.

A prova Brasil Ride de Mountain Bike, tradicionalmente conhecida como Warm Up, é composta por duas categorias: PRO (Duplas e Solo), realizada em três dias de puro Mountain Bike.

A Associação SABESP com a sócio Rogério Rodrigues de Paiva Alves, conquistou a 14ª colocação na Categoria PRÓ Solo, com o tempo de 09:26min, no acumulado.