Presença do nosso presidente na posse da nova gestão da AESabesp

A Associação Sabesp, representada pelo nosso presidente, Pérsio Faulim de Menezes, prestigiou a posse da nova Gestão da AESabesp, presidida pelo Eng. Luciomar Santos Werneck, ao centro da foto, também com o presidente da Associação dos Engenheiros da Cetesb, Uladyr Nayme. O evento foi realizado em 18 de janeiro.

Acompanhado por sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes, que também é engenheira da Sabesp, o presidente Pérsio cumprimentou a todos os diretores. Acima destacamos o casal com a diretora social da AESabesp, Maria Aparecida Silva de Paula, que é membro do Conselho da nossa Associação Sabesp, e o conselheiro deliberativo, Evandro Nunes Oliveira, com seu filho.

Ao ser empossado como presidente, o atual presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, saudou a todos, elogiou e gestão anterior e firmou o compromisso da entidade na difusão do conhecimento técnico, acompanhamento das inovações tecnológicas e a convivência produtiva entre os profissionais do setor.

Conheça os novos membros eleitos a Gestão AESabesp 2022-2024:
Presidente – Luciomar Santos Werneck
Diretor Administrativo – João Augusto Poeta
Diretor Financeiro – Hiroshi Ietsugu
Diretora Socioambiental – Ester Feche Guimarães
Diretor de Comunicação e Marketing – Tarcísio Luis Nagatani.
Diretoria Inovação: Helieder Rosa Zanelli
Diretoria de Esportes e Lazer: Paulo Victor Vieira Sampaio
Diretoria de Pólos Regionais: Eduardo Bronzatti Morelli
Diretoria Social: Maria Aparecida Silva de Paula
Diretoria Técnica: Agostinho de Jesus Gonçalves Geraldes
Coordenadores:
Coordenador do Conselho e Fundo Editorial: Nelson César Menetti
Coordenador de Contratos Terceirizados: Benemar Movikawa Tarifa
Coordenador dos Pólos da RMSP: Antonio Ramos Batagliotti
Coordenadoria de Assuntos Institucionais: Patrícia de Fátima Goularth
Coordenadoria de Cursos: Olavo Alberto Prates Sachs
Coordenador de Inovação: Luis Felipe Macruz
Coordenação de aposentados: Nizar Qbar
Conselho Deliberativo:

Viviana Marli N. de A. Borges (Presidente), Benemar Movikawa Tarifa, Nelson Cesar Menetti, Iara Regina Soares Chao, Patricia Barbosa Taliberti, Evandro Nunes de Oliveira, Paulo Levy de Souza Rodrigues, Cid Barbosa Lima Júnior, Nilzo Rene Fumes, Antonio Ramos Batagliotti, Fernando Colombo, Carlos Alberto de Toledo, Alexandre Domingues Marques, Kleber dos Santos, Aurelindo Rosa dos Santos, Sulamita França Santos e Hilton Alexandre de Oliveira
Conselho Fiscal:
Marcia de Araújo Barbosa Nunes, Nercy Donini Bonato e Sonia Regina Rodrigues.