Presente do “Jubileu de Ouro”: uma linda toalha personalizada!

Neste ano, nossa Associação Sabesp comemora seus 50 Anos de existência, mas quem ganha o presente são nossos (as) associados (as) efetivos (as) e remidos (as).

Uma linda toalha personalizada do nosso Jubileu de Ouro será entregue a todas e a todos que fazem parte do nosso quadro associativo de sócios efetivos (as) e remidos (as).

Instruções de Entrega

O presente será entregue ao longo do ano de 2022 em todos os lugares do Estado de São Paulo onde se encontram nossos(as) sócios(as), em visitas da Diretoria previamente agendadas.

Mas quem quiser poderá retirar o presente a partir de 01/04/2022 na nossa Sede Administrativa, situada na Rua Treze de Maio, 1642 em São Paulo - Capital, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas com Isabel ou Carla.

Será necessária a apresentação do documento de identidade.

Retire o seu presente e participe da grande programação de eventos sociais, culturais e esportivos que realizaremos em todas as UN’s da Sabesp durante esse ano tão importante da história da Associação Sabesp.

O Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, lhe convida: “Celebre Conosco!”