Reabertura da Colônia de Ilha Comprida, em 04.09!

Apesar das exigências do momento, vale muito a pena conhecer essa Colônia, uma das mais elogiadas hospedagens do local, pela sua localização (a 250 m da praia), bem como pelo seu atendimento e estrutura, com suítes, que acomodam até 5 pessoas, conjunto aquático com piscinas adulto e infantil, salão social, sala de jogos, cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, churrasqueira e estacionamento, descontos no comércio da cidade, que é cheia de atrativos, inclusive com restaurantes excelentes.

A Ilha Comprida também um espetáculo à parte, com 74 quilômetros de praias, áreas de mangues, sítios arqueológicos, matas, dunas e espécies raras de aves, numa total comunhão com o que há de mais belo na natureza!