Nossa reflexão para o início de 2024
Caros Amigos Associados da Associação Sabesp

Esperamos que todos tenham celebrado com muita alegria a passagem de ano de 2023 e também tenham reservado muita força e esperança para obtermos grandes realizações em 2024.

Contudo, as possíveis mudanças na estrutura da Sabesp, aprovadas no final do último ano, ainda mexem com os nossos anseios, não é mesmo?

É natural a apreensão de todos os sabespianos, em relação ao que pode acontecer com a maior Companhia de Saneamento Básico do Brasil, particularmente com os seus empregados.

Embora o momento seja o de acompanhar os futuros passos desse processo, uma coisa é liquida e certa como a água: os empregados da Sabesp, ao longo de mais de 50 anos, tem dedicado o seu melhor para que a empresa seja essa grande referência no País.

Portanto, esteja cada um de vocês consciente de seu valor profissional e de sua importância, como merecedor de uma vida com qualidade.

E a Associação Sabesp está aqui para focar, particularmente, no seu bem estar neste momento presente. Para tanto, seja para quem está no dia a dia da empresa, quanto para quem está em modo remoto ou se aposentando (esta condição oferece o direito a ser sócio remido, livre de mensalidades), oferecemos um leque de opções de qualidade de vida para vocês e extensivos aos seus dependentes.

Nesse leque estão os nossos Departamentos/Grêmios que promovem eventos sociais, culturais, esportivos e inclusivos, em todas as regiões do estado, bem como nossas Colônias de Férias e Clubes e os nossos convênios (com destaque para a carta bônus de altos descontos nas principais montadoras do País, para aquisição de automóveis, graduação e pós em renomadas universidades e uma lista de A à Z de produtos, serviços e vantagens), além  da  credibilidade do nosso Seguro de Vida em Grupo, com a maior eficiência e a menor taxa de adesão do mercado.

Todos esses fatores qualificam a Associação Sabesp, como um dos maiores Complexos de Qualidade de Vida e de Lazer Corporativo do País, ao seu alcance, em qualquer circunstância.

Um grande abraço e conte sempre com a sua Associação!

Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”