Atletas da Sabesp em destaque no Rei & Rainha do Trekking

O Fumio, gerente do ER Alto Tietê (ML) participando do Rei & Rainha do Trekking do Rio -2014 foi o vicê-campeão da competição, categoria elite.

Realizada no último fim de semana, no Clube de Engenharia em Guaratiba/RJ, sob o sol intenso e calor de 38 Cº, os atletas experimentaram uma competição solo, ou seja, prova individual. Cada um por si.

Prova considerada extremamente técnica, exigiram dos competidores, muitas navegações através de bússolas e precisão nos passos. Ao final, o Fumio ficou em segundo lugar e o Fusuma, encarregado do Polo Água de São Miguel (ML), conquistou um excelente 6º lugar.

“Faltou pouco para ser o rei” comentou Fumio ao referir-se a possibilidade de ter sido campeão pela primeira vez e que ainda nenhum paulista conseguiu tal feito, privilégio somente dos cariocas e mineiros.